Os nossos produtos Bauducco estão disponíveis para compra no site www.lojabauducco.com.br . Para conferir a disponibilidade de algum item, selecione o produto que lhe interessa em nosso site e clique nele. Isso resultará em uma das duas possibilidades:
Se o botão “Comprar” aparecer, significa que você pode comprá-lo online. Confira se o produto e a gramatura são os desejados.
É possível, no entanto, que o item que você procura não esteja disponível para compra online. Nesse caso, aparecerá escrito como “Avise-me”. Caso, você deseja ser informado quando o produto estiver disponível, você deverá digitar seu nome, endereço de e-mail, assim, você será avisado automaticamente.
Guarde sempre a Nota Fiscal recebida no momento da entrega, ela é a garantia de seu produto. Além da nota ser entregue com o produto, você também receberá um email com a cópia da nota. Fique atento ao email cadastrado em www.lojabauducco.com.br.
As compras efetuadas na loja online podem ser pagas por meio de cartão de crédito, boleto bancário á vista, Nupay, Pix e Vale troca. Os pagamentos poderão ser divididos em mais de 1 (um) cartão de crédito ou entre cartão de crédito e boleto bancário.
Ao realizar compras com cartão de crédito na loja online, você poderá optar por utilizar as bandeiras Visa, Mastercard, Hipercard, American Express, ELO e Diners Club. A compra poderá ser parcelada em até 3x sem juros, sendo que a parcela mínima é R$69,00 (“Parcela Mínima”).
Para mais informações sobre produtos, consulte as condições disponíveis na página do produto em nosso site.
Todos os dados pessoais (como por exemplo: endereçamento, pagamento e conteúdo de pedido, etc) não serão divulgados em hipótese alguma. Garantimos que seus dados não serão utilizados para outros fins que não o de processamento de pedidos realizados.
Sobre a segurança do tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, estará encriptada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer). Isso significa que só a loja tem acesso aos seus dados. Quando você preenche os dados e nos envia, eles são criptografados, o que faz com que durante o trajeto pela Internet fiquem irreconhecíveis, assegurando a confidencialidade da informação.
Para saber o status de seu pedido de compra ou entrega, você pode acessar o site em minha conta e meus “Pedidos”, e, após efetuar o login, clique no número do pedido para ver o detalhamento de sua compra.
Fique tranquilo, você também receberá, por e-mail, os principais status de entrega, para que possa se programar para o recebimento do produto.
O Serviço de Atendimento ao Cliente da loja.bauducco.com.br está sempre à sua disposição. No entanto, para sua maior comodidade, antes de entrar em contato através dos canais disponibilizados, verifique todas as possibilidades descritas abaixo:
Nossas entregas são realizadas em território nacional, por transportadoras contratadas ou pelos Correios.
Para saber o status de seu pedido de compra ou entrega, você pode acessar o link “Pedidos”, e, após efetuar o login, clique no número do pedido para ver o detalhamento de sua compra.
Você também receberá, por e-mail os principais status de entrega, para que possa se programar para o recebimento do produto.
O cálculo do frete e prazo de entrega pode ser simulado após adicionar os produtos de interesse no carrinho de compras, inserir o CEP de entrega e clicar em “Calcular Frete”.
Atente-se às nossas promoções de frete grátis, pois, a simulação não irá considerar o valor do frete, apenas para os itens do carrinho que façam parte da promoção.
O prazo de entrega do produto pode variar de acordo com a região de entrega, disponibilidade do produto, forma de pagamento, bem como outros fatores alheios à vontade da www.lojabauducco.com.br
Sob qualquer circunstância, o prazo de entrega somente passa a valer após a confirmação e aprovação de pagamento de seu pedido pela instituição financeira.
Na compra de mais de um item por pedido, as entregas podem ser realizadas separadamente em datas diferentes, variando de acordo com a modalidade de entrega, da transportadora e disponibilidade do produto. O prazo de cálculo do frete já leva em consideração esta possibilidade, informando a você apenas o maior prazo.
A Bauducco preza pela sua total satisfação ao realizar suas compras. Neste sentido, criamos uma Política de Troca e Devolução respeitando as suas necessidades e amparada pelo Código de Defesa do Consumidor.
(http://www.idec.org.br/consultas/codigo-de-defesa-do-consumidor).
As presentes condições de compra e venda são as cláusulas de contratação por adesão que você, consumidor, assume ao efetuar uma compra na loja online.
Para a realização de uma devolução em caso de arrependimento ou desistência, oferecemos o prazo de 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto no local de entrega.
O produto devolvido deve estar em sua embalagem original, com etiquetas, em perfeito estado de conservação, lacrado e apresentado junto ao cupom original ou 1ª via da nota fiscal. Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o consumidor, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados e, neste caso, o frete de retorno será pago pelo consumidor.
Após o recebimento do produto, este passará por uma análise do Controle de Qualidade da loja online, o tempo médio de análise do nosso centro de distribuição (CD) é de 5 (cinco) dias úteis. Caso o produto não esteja de acordo com as condições aqui descritas será devolvido ao remetente junto com uma comunicação.
Para realizar uma troca de produtos com defeito de fábrica, entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente. Não se esqueça de anexar a Nota Fiscal recebida junto ao produto.
As devoluções e trocas devem ser realizadas no prazo máximo de até 30 dias corridos, após o recebimento do produto. Para efetuar a devolução basta entrar em contato com os canas de Atendimento ao cliente.
A loja online somente realizará a troca por produtos disponíveis em seu estoque, de modo que não garante ao usuário a disponibilidade de sabores, gramatura ou outras características das selecionadas no momento da compra original. A loja online se reserva ao direito de realizar a troca dos produtos apenas uma vez.
Basta adicionar os itens ao seu carrinho, inserir o seu código de cupom na caixa fornecida e clicar em “Aplicar”. Conseguimos processar somente 1 código promocional por pedido.
Basta adicionar os itens para o seu carrinho e iniciar o processo de check-out. Durante a fase de pagamento, por favor insira o seu vale presente na caixa fornecida e clique em “Adicionar”. Conseguimos processar somente 1 vale presente por pedido.
Você poderá cancelar o pedido através do módulo "Minha Conta > Meus Pedidos" dentro do período de carência de 30 minutos após a realização da compra para utilizar o botão de cancelamento disponível no módulo "Minha Conta > Meus Pedidos" do website. Após esse período, o pedido entra em processo de separação e não pode ser alterado diretamente.
Caso precise cancelar um pedido após o período de 30 minutos, entre em contato com o nosso SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente.
Você pode criar sua conta cliente diretamente no site www.lojabauducco.com.br clicando na seção “Entrar/Login”, localizada no menu na parte superior do nosso site. Em seguida, clique em “Entrar com e-mail e senha” e então “Não tem uma senha? Cadastre agora” será necessário informar seu e-mail e clicar em “Confirmar”, na tela seguinte escreva sua nova senha nos campos “Nova senha” e “Confirmar nova senha” e, então, clique sob o botão “Cadastrar nova senha”. Para finalizar, Um token de acesso com 6 números será enviado para o e-mail informado no passo anterior. Retorne à tela de login e “digite a chave de acesso” recebida no passo anterior e clique em “Alterar senha”. Caso precise de ajuda ou queira obter maiores informações, entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente.
Criando uma conta na www.lojabauducco.com.br você será rapidamente identificado no momento de suas compras no site, além de receber notícias e novidades da Bauducco por e-mail.
É possível também:
Para a sua segurança, www.lojabauducco.com.br não salva as informações de seu cartão de crédito e não divulga em nenhuma circunstância as suas informações pessoais a terceiros.
Modifique as informações de sua conta Bauducco na seção "Entrar/Login". Informe seu login e senha, quando estiver conectado(a), vá para a seção "Minha Conta" para modificar ou excluir informações.
Se deseja excluir a sua conta, contate o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente, que lhe acompanhará nos passos a serem seguidos.
Se esqueceu sua senha, clique na seção "Entrar/Login" e siga o passo a passo:
1- Clique em Entrar com e-mail e senha;
2- Clique em “Esqueci minha senha”;
3- Preencha o campo com o seu e-mail;
4- Preencha o campo com a nova senha e clique em “Cadastrar Nova Senha”;
5- Aguarde o código de acesso que será encaminhado por e-mail;
6- Cole-o no campo solicitado e clique em “Alterar Senha”.
Para receber e-mails promocionais acesse “Login/Entrar” em www.lojabauducco.com.br, forneça seu e-mail e senha e clique em “Entrar”;
Clique em “Dados Pessoais” e marque a opção “Quero receber e-mails com promoções”.
A partir desse momento, você está apto a receber nossos e-mails, com ofertas exclusivas, e os principais produtos e novidades da loja online. Nossa Loja envia aos clientes cadastrados e-mails com descontos promocionais e as promoções especiais do site.
Os comunicados, newsletters, avisos de ofertas e mensagens publicitárias enviadas por e-mail trarão, obrigatoriamente, a opção de cancelamento do recebimento deste tipo de mensagem. O opt-out é feito através do e-mail informado no site. Portanto, consumidores que possuem mais de um cadastro, poderão continuar a receber os comunicados ou as mensagens publicitárias no e-mail que não foi desativado.
Nossos atendentes do Atendimento ao Cliente terão o prazer de lhe fornece conselhos personalizados e de responder às suas questões de Segunda a Sexta Feira das 09h00 às 18h00, exceto feriados, pelo telefone (11) 0800-701-1599 ou pelo seguinte e-mail: atendimento@loja.bauducco.com.br
Consulte a nossa página "Contato" para obter todas as nossas formas de contato.
Pedimos desculpas por qualquer inconveniente. Se você receber um produto que não está em boas condições, entre em contato conosco imediatamente pelo e-mail srv_saclojavirtual@bauducco.com.br ou telefone 0800-701-1599. Providenciaremos a substituição ou reembolso do produto.
Garantimos que todos os produtos sejam fornecidos com tempo suficiente de validade para que você possa apreciá-los com segurança e frescura. A data de validade específica de cada produto está indicada na embalagem, mas trabalhamos para que nossos produtos cheguem aos clientes com pelo menos 50% do prazo de validade restante.
Caso encontre um produto avariado, pedimos que entre em contato imediatamente pelo e-mail srv_saclojavirtual@bauducco.com.br ou telefone 0800-701-1599, fornecendo detalhes do problema e fotos do produto. Vamos analisar o caso e oferecer uma solução adequada, que pode incluir a substituição ou o reembolso do item.