A Bauducco coleta meus dados?
Sim. A Bauducco realizará a coleta, uso, armazenamento e dá demais tratamentos aos seus dados pessoais a partir do momento em que Você aceitar os respectivos Termos de Uso e Política de Privacidade da Bauducco e se cadastrar no Site.
Os dados solicitados no momento de seu cadastro podem consistir em e-mail, nome completo, endereço, data de nascimento, estado civil, documento de identidade, entre outros (“Dados Pessoais”) e também podem ser coletados através de perguntas, comentários, sugestões e/ou outros meios similares. Não damos qualquer tipo de tratamento de Dados Pessoais que não estejam relacionados ao procedimento e efetivação da compra no Site.
Todo uso, coleta, armazenamento e qualquer outro tipo de tratamento de seus Dados Pessoais serão mantidos, pela Bauducco, sob sigilo, proteção e em estrito cumprimento às regras da legislação vigente e em total respeito com os direitos dos clientes da Bauducco. Todas as políticas, termos e condições relacionadas ao tratamento dos dados pessoais estão definidos na Política de Privacidade e nos Termos de Uso da Bauducco, os quais devem ser lidos, entendidos e aceitos por Você previamente à realização do seu cadastro no Site.
O que é Tratamento dos Dados Pessoais?
O tratamento dos dados pessoais significa toda operação realizada com os seus Dados Pessoais envolvendo coleta, produção, recepção, classificação, utilização, acesso, reprodução, transmissão, distribuição, processamento, arquivamento, armazenamento, eliminação, avaliação ou controle de informação, modificação, comunicação, transferência, difusão ou extração de tais Dados Pessoais (“Tratamento”). Por que devo fornecer meus dados para cadastro?
Conforme informações constantes da Política de Privacidade, a qual Você deve ler, entender e aceitar antes de realizar o cadastro e qualquer compra no Site da Bauducco, os Dados Pessoais coletados são necessários para processar as compras no Site relacionados a emissão de boletos, confirmação de pedidos, cancelamento de pedidos, envio de e-mails com atualização do andamento, contatos telefônicos, por e-mail ou chat entre Você e a Bauducco. A cada atualização no status do seu pedido, nosso sistema envia a Você, automaticamente, e-mails de alerta. Dados incorretos ou incompletos podem gerar atraso desnecessário, e por isso, é importante manter seus dados atualizados.
Fiz um pedido com dados errados. Como proceder?
Por uma questão de segurança, uma vez que o pedido tenha sido concluído, não será possível alterar os produtos solicitados, o endereço ou a forma de pagamento fornecido. Se você desistiu da compra, ou se a forma de pagamento escolhida não é a que mais lhe convém, você deve cancelar o pedido pelo "Minha Conta" e fazer um novo.
Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e informe os complementos que faltaram, como número, bloco, andar e ponto de referência. Não será permitido alterar o nome da rua ou o número do prédio/casa, por exemplo.
Quais são as formas de pagamento aceitas?
Boleto Bancário ou cartão de crédito.
Como funciona o pagamento por cartão de crédito?
Não. Somente é possível a compra através de 1 (um) único cartão de crédito.
Como posso acompanhar meu pedido?
Por meio de sua conta cadastrada na aba "Minha Conta", você pode acompanhar a aprovação do pagamento e seu faturamento.
Como funcionam os prazos de entrega?
O prazo de entrega é contado a partir do dia seguinte à confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal.
Houve uma tentativa de entrega não efetuada. Qual o procedimento da entrega?
Nossos entregadores realizam até duas tentativas de entrega no local informado. É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador(a), maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo.
Se houver duas tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição. Para que seja realizada nova tentativa, entraremos em contato para confirmar o seu endereço. O prazo para reenvio do produto será o mesmo que foi informado na finalização do pedido e conta a partir do dia seguinte à confirmação do endereço.
Ainda não recebi minha compra. O que fazer?
Verifique, abaixo, o que pode ter acontecido:
1. Data de entrega: verifique se a data prevista de entrega já expirou.
2. Dados do endereço: confirme se o endereço de entrega está correto em seu cadastro. Para sua segurança, nossos operadores não podem alterar dados cadastrais dos clientes.
3. Ausência de recebedor: verifique o status do pedido. Caso conste a informação de que a Bauducco já fez alguma tentativa infrutífera de entrega, pedimos que aguarde de 24h a 48h. Temos o compromisso de fazer até duas tentativas de entrega consecutivas.
4. Recusa do produto: certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o produto, como porteiros ou empregados, não se recusaram a recebê-lo.
5. Fatores naturais e adversos: certifique-se de que, nos dias agendados para a entrega, não ocorreram chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando a chegada do transportador.
Nossa equipe de atendimento ao cliente é treinada para esclarecer e solucionar qualquer ocorrência que possa comprometer o prazo de entrega informado na compra. Se suas dúvidas não foram sanadas por meio de nosso site, por favor, entre em com o nosso setor de atendimento ao cliente.
Meu produto veio errado ou com embalagem extraviada. Como proceder?
Se ocorrer qualquer uma dessas hipóteses, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE. Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas.
Após o retorno da mercadoria ao nosso Centro de Distribuição, reenviaremos o pedido correto nos mesmos prazos originais.
Como cancelar ou desistir de uma compra?
Antes da emissão da nota fiscal, você pode cancelar a compra pela sua conta no site, ou entrar em contato com o serviço de atendimento ao consumidor. Em caso de desistência da compra após a emissão da nota fiscal e com o produto a caminho pela transportadora, recuse a entrega do produto. Após o retorno da mercadoria ao nosso Centro de Distribuição, processaremos a restituição na mesma forma de pagamento e no valor total pago pela compra.
Como meu dinheiro será devolvido no caso de cancelamento ou desistência?
A Bauducco fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.
Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão. Observação: As parcelas continuarão sendo debitadas na fatura.
A Bauducco garante a compra contra defeitos de fabricação?
Sim. A Bauducco garante seus produtos por todo seu prazo de validade que está destacado em cada embalagem.
Eu me arrependi de uma compra. Como fazer?
Caso você seja pessoa física consumidor final, poderá desistir de uma compra em até 7 (sete) dias após a entrega. Neste caso, deverá entrar em contato por meio do telefone: (11) 3003-9040, e a Bauducco irá buscar o produto no local de envio original.
Para exercer o direito de arrependimento, é importante que a embalagem do produto não tenha sido violada.
Comprei o produto errado. Posso trocar após 7 dias contados da data da entrega?
O direito de troca não se confunde com o direito de arrependimento. Neste caso não será possível realizar a troca ao menos que o produto esteja irregular ou com defeito de fabricação. Para maiores informações, veja os termos de uso relativos à troca e ao direito de arrependimento.
Posso utilizar mais de um cupom de desconto para cada compra?
Somente será admitido um único cupom de desconto para cada compra, pois os descontos não são cumulativos.
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